Mas como começar? Com a boca, óbvio! Porém não é do jeito que você está pensando agora. Não é para chegar e ir metendo a boca lá, a principal zona erógena continua sendo a mente. Quer deixar um homem feliz? Olhe bem no fundo dos olhos dele e diga (se for sussurrando, melhor ainda): “Eu quero te Chupar! ”. Pronto! Este ser será o mais feliz da face da terra!
Enquanto dá o recado, passe a mão por cima da roupa e comece a conquistar lentamente nosso estado mais vantajoso. Nesse momento, ele já começou a manifestar interesse e o cérebro já processou a informação que vem coisa boa por aí.
Sexo Seguro e Gostoso
Vamos ser politicamente corretos, mas também vamos ser honestos…. Se quiser usar camisinhas nesse processo, use! Mas preste atenção em algumas dicas:
Na hora de colocar preservativo não precisa ficar fazendo “joguinhos de suspense”. Isso causa muita aflição nos homens! É como tomar injeção. Você não detesta quando o médico fica te exibindo a agulha antes de aplicar? Então… É igual! Não fique lá exibindo a camisinha e parando todo o “procedimento” para abrir a embalagem e fazer todo aquele ritual. Se for para usar, use de uma vez! Seja criativa, distraia nossa atenção, não pare em momento algum e coloque com a boca, se possível (será que é pedir muito?)
E pra quem acha que sexo oral com camisinha é a mesma coisa que “chupar bala com papel”, então você precisa usar preservativos com textura mais fina, ou camisinhas de sabores. Elas possuem o látex mais fino e liso, porém tão resistentes quanto os preservativos tradicionais. A sensação é de quase não estar usando camisinha! Gostoso e seguro ao mesmo tempo. Outra coisa é acertar no tamanho. Não adianta camisinha pequena para quem tem o brinquedo grande. Ou vice versa, não é? Isso pode estragar a brincadeira e virar um martírio na hora do sexo.
Faça com vontade
Pois é, esse lance de “só vou chupar porque ele tá pedindo” não funciona. Podemos não ser tão observadores, nem os mais sagazes, muito menos os mais sensíveis, mas nós sabemos quando a mulher está ou não a fim de chupar. Demonstrar vontade e tesão no que está fazendo ainda é uma das melhores atitudes no sexo!
Não há nada mais broxante do que uma mulher fazendo rodeios para abocanhar o dito cujo. Pode ir direto ao assunto com toda a sede que puder! Nos sentimos verdadeiros reis!
Caso você seja daquela parcela da população feminina que não gosta de fazer sexo oral por achar “meio nojento” ou por não curtir o gosto, não se preocupe. Existe uma solução bem simples e prática: você pode usar os famosos géis para o sexo oral com sabor ou efeitos funcionais. As sensações térmicas que estes produtos proporcionam realmente são muito intensas, tanto para o homem, quanto para a mulher. Vale a pena experimentar!
Não use os dentes!
Vamos deixar uma coisa combinada? Não tem nada pra comer ali, não é? Absolutamente nada! A ponta do pênis é muito sensível, por isso o gemido vem ao mínimo toque. Então abuse dos movimentos macios utilizando lábios, língua, as mãos… Mas nunca utilize os dentes! Tem mulher que acha que os homens gostam de “mordidinhas” no elemento. Quem disse isso só pode ser nosso inimigo!
Fora os dentes, outra coisa que merece cuidado é com a intensidade da chupada. Por mais prazeroso que pareça, você não está desentupindo uma pia e quanto mais sensível a região, mais dor isso pode causar.
Adoramos ouvir gemidos!
Isso mesmo! Ouvir a mulher gemendo com o membro na boca é uma das melhores sensações que um homem pode ter na hora do sexo. Não estou exagerando! Os gemidos na hora do Sexo oral mostram que você está sentindo prazer com o ato e por consequência vai fazer direito. Mas atenção: gemidos nessas horas só se forem absolutamente sinceros. Se quiser impressionar na performance, que seja com vontade. Gemidos falsos são percebidos direto pelo nosso ego frágil.
Olho no Olho Sempre
Não há visão que agrade mais um homem do que ver seu membro rígido e pulsante entrando e saindo da boca de sua parceira. Isso sim deixa qualquer homem maluco de tesão! Uma boa pedida é você começar a explorar a região enquanto olha em nossos olhos. Segure o pênis bem na base com firmeza e coloque a glande na boca. Comece o vai-e-vem com calma e depois acelere como quem quer ganhar o mundo.
Olhar nos olhos do outro é a mesma coisa que transmitir desejo, tesão! É uma estimulante sensação de ser desejado por inteiro. Adoramos isso!
Use a Garganta
Se você não tem problemas em fazer a desejada Garganta Profunda, faça sempre que puder! Homens adoram ver o membro sumir dentro da boca da parceira. Sem falar naquela sensação maravilhosa que dá quando o pênis alcança a garganta. Digamos que fazer isto é um teste de limites. A pessoa tem que se desfazer por vontade própria do reflexo do vômito. Exige treino, concentração, paciência e “espírito safado”.
Mas se você não consegue ir muito longe, aqui vai uma dica especial: você pode utilizar os tais “Vibradores líquidos” aqueles géis dão a sensação de vibração na pele. Ele vai sentir o pênis todo “tremer”, como se estivesse formigando enquanto você tem a mesma sensação na garganta. Isso facilita engolir o pênis, além de triplicar as sensações no sexo oral e você não sente tanta ânsia assim!
Brinque com as bolas
Elas não estão ali somente para enfeite. Brinque usando a língua. Essa região é muito delicada, então seu homem vai sentir muito prazer quando você estimular a área. Cuidado para não sair lambendo com tudo. Comece devagar, pois é uma região bem sensível mesmo. Deixe ele se acostumar com as carícias primeiro e depois intensifique o “trabalho”.
Use as mãos também
Na arte do boquete perfeito, as mãos são suas grandes aliadas! Você pode usá-las para masturbar o parceiro enquanto descansa a boca (tomando cuidado apenas para não deixá-lo seco), pode também massagear suavemente as bolas (muito bacana), para acariciar o peito do cidadão ou ainda para massagear a parte posterior das coxas.
Quando você perceber que ele já está em “Ponto de Bala”, comece a usar as mãos com movimentos de vai-e-vem, apertando o membro e acariciando com os dedos. O que vale é usar a criatividade! Se puder ser com as duas mãos ao mesmo tempo e a boca participando, melhor ainda.
O Gran Finale
Quando ele já não couber mais na sua boca e você perceber que está no momento “sem volta”, chupe com força! Perca o controle, alcance a garganta e capriche nas suas habilidades orais até sentir o gosto de seu homem.
Mas na hora do “cospe ou engole” é que vem o dilema! Se não for pra engolir, nem termine na boca. Disfarce ou direcione para outro lugar, mas não faça cara de nojo e saia cuspindo por aí como se fosse algo abominável (até então estava gostoso, não é?).
Deixe um pano (ou papel) por perto, bem ao alcance da mão. Quando o parceiro gozar, faça de conta que engoliu, mas disfarçadamente jogue tudo no pano na primeira distração. Não deixe ele ver, claro…. seja discreta.
Outra dica seria retirar o pênis da boca na hora H e sugerir para que ele goze no seu rosto, nos seios, nas costas. E faça a maior cara de prazer deste mundo, afinal ele quer se sentir especial pela sua boca. Desta maneira você está satisfazendo a vontade dele e a sua também.
Agora não tem mais desculpas para não caprichar no Sexo Oral. Comece treinando agora mesmo! Olhe bem nos olhos dele e diga: “Senta, eu quero te chupar!” Te garanto que esse homem vai enlouquecer!
Autoria: A. Domna
Deixe um comentário