Objetivamos a satisfação de nossos clientes através das compras feitas em nossa loja virtual; no entanto, alguns critérios, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990), devem ser observados. São eles:
1- Arrependimento/Desistência.
2- Produto com defeito de fabricação.
3- Produto em desacordo com o pedido.
4- Produto com danos devido ao transporte.
Para que possa ser exercido o seu direito de arrependimento, você deve contatar-nos, em até 7 (sete) dias corridos, e solicitar a devolução do valor total pago (exceto o frete) – lembrando que, se o último dia do prazo para desistência cair em dia não útil, você deve considerar o próximo dia útil subsequente. Efetuamos a devolução do valor de acordo com alguns critérios:
1) O produto não pode ter sido usado, sua embalagem original deve estar fechada e a nota fiscal deve estar junto com o produto – não esqueça de informar, no verso da nota, o motivo da desistência/do arrependimento!;
2) Somente aceitaremos produtos que foram devolvidos via Correios/Transportadora – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios/Transportadora que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
3) Para garantir que o produto chegue inteiro à nossa loja, não esqueça de embalar bem a mercadoria; se for possível, coloque o produto em uma embalagem igual ou similar à que você recebeu;
4) Os brindes não precisam ser devolvidos – fique com eles, são um presente nosso pra você!
Com todos os critérios acima cumpridos, a L’Amour entrará em contato para retornar a sua solicitação e oferecerá a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado mau uso do produto. Dessa maneira, reenviaremos o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.
Caso o produto que tenha adquirido tiver algum defeito, efetuaremos a troca sem problemas. Para isso, alguns critérios precisam ser preenchidos:
1) Você deve nos contatar para formalizar o pedido de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;
2) O produto tem de estar na embalagem original junto com todos os componentes incluídos e deve vir com a nota fiscal – não esqueça de informar, no verso da nota, o motivo da troca do produto!;
3) Somente aceitaremos produtos que foram devolvidos via Correios/Transportadora – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios/Transportadora que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
4) Nos reservamos no direito de escolher a forma de retirada do produto.
Com todos os critérios acima cumpridos, temos o prazo de 30 (trinta) dias para retornar a sua solicitação e oferecer a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.
Se você pediu um produto e chegou outro em sua casa, não se preocupe. Neste caso, solicitamos que você, assim que receber a mercadoria, entre em contato no prazo de 1 (um) dia útil. Lembrando que, para efetuarmos a troca, os itens abaixo devem ser observados:
1) O produto deve chegar na loja em sua embalagem original e também deve estar na mesma embalagem que foi enviada a você. Além disso, a nota fiscal deve estar junto com o produto – não se esqueça de informar, no verso da nota, o motivo do pedido não estar de acordo com o que você comprou!;
2) Somente aceitaremos produtos que foram devolvidos via Correios/Transportadora – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios/Transportadora que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
3) Nos reservamos no direito de escolher a forma de retirada do produto.
Com todos os critérios acima cumpridos, reenviaremos a você o produto correto assim que receber a sua encomenda dos Correios/Transportadora. Se, durante este processo, o estoque do produto que você solicitou se esgotar, ofereceremos a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.
Se o produto que você pediu veio com algum tipo de dano por conta do transporte – por exemplo: caixa molhada/amassada/aberta, produto riscado e/ou amassado etc. −, solicitamos que você entre em contato no prazo de 1 (um) dia útil assim que a sua mercadoria chegar. Para efetuarmos a troca, pedimos atenção às seguintes solicitações:
1) O produto deve chegar na loja lacrado e na sua embalagem original. Além disso, a nota fiscal deve estar junto com o produto – não se esqueça de informar, no verso da nota, quais os danos que o produto sofreu!;
2) Para garantir que o produto chegue inteiro, não esqueça de embalar bem a mercadoria; se for possível, coloque o produto em uma embalagem igual ou similar à que você recebeu;
3) Somente aceitaremos produtos que foram devolvidos via Correios/Transportadora – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios/Transportadora que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
4) Nos reservamos no direito de escolher a forma de retirada do produto.
Com todos os critérios acima cumpridos, reenviaremos a você o produto intacto e sem dano algum assim que receber a sua encomenda dos Correios/Transportadora. Se, durante este processo, o estoque do produto que você solicitou se esgotar, ofereceremos a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado que o produto enviado não possuía dano algum. Dessa maneira, reenviaremos o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.